quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Comer,rezar e amar


Vinte quatro é um número sugestivo para alguns, nem faz dez dias que fiz 24 anos e me sinto diferente.
Há momentos que acho que DEVO ser diferente, a idade muda e eu devo mudar também? Devo frequentar novos lugares, ouvir outras tipos musicas, amigos,livros, filmes  roupas condizentes com a minha idade?

As pessoas piram quando eu falo assim, dizem que ainda estou muito nova. A idade que pega firme mesmo é os 30 anos, menos mal tenho ainda 6 anos para me preocupar! ERRADOOOO

No quesito lugares, roupas, amigos, situação financeira creio que estou onde deveria estar. Fato!mas existem outras coisas que quero melhorar por exemplo a minha qualidade de vida.

COMER (menos), REZAR MAIS, (me) AMAR

Acredito que nascermos para sermos felizes, acredito também em todas manifestações de AMOR,esse post não tem o intuito de recriminar quem é feliz em ser gordinha. Pois é nele que vou retratar a minha busca e conquistas, de finalmente emagrecer com saúde, pensamentos positivos, cultivar sentimentos de tolerância, paciência, amor comigo mesmo e com o outro.


Meus mandamentos iniciais da qualidade de vida  (Sujeito a modificações)


Comer

  •  Comer de 3 em 3 horas
  • Comer em pequenas porções
  • Mastigar bem
  • Não jantar, apenas lanchar a noite
  • Fazer exercícios
  • Não tomar refrigerante

Rezar

  • Agradecer mais
  • Ser mais Positiva

Amar
  • Ter mais Paciência
  • Olhar menos para o espelho (Evita procurar defeitos)

Quem tiver interessado se aprofundar nos "mandamentos " da qualidade de vida:

http://www.ricksgym.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=89:os-mandamentos-para-melhor-qualidade-de-vida&catid=21:artigos&Itemid=94

Beijim, Negrxs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu nome :
Nome do Site :
Seu email :
*Página de Confirmação :