sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Dedoliss - Seu cabelo definido

Dedoliss é conhecido também por bigudinho ou baião de dois, deixa os cabelos definidos e muito bonitos também.O penteado além de definir e te isenta da árdua tarefa de molha-los todos os dias.

Eu fazia muito quando o meu cabelo estava grande, a minha foto do perfil é uma amostra disso. Agora com os cabelos curtos, tentei fazer porém não ficou tão bonito quanto a foto.
Então convidei a minha amiga/modelo rsrs ,Catarina Luciene para realizar esse tutorial do penteado Dedoliss.




                                   
O que você vai precisar:
  • Pomada Hair Food Salon Line (R$ 14,90)
Você pode usar também:
  • Leave-in ( A partir de R$ 5,90)
  • Vaselina Sólida (R$ 4.90)

Modo de fazer
  • 1° passo: Lave os cabelos com os produtos de sua preferência 
  • 2° passo: Divida o cabelo em 4 partes ou mais se quiser
  • 3° passo: Pegue uma mecha
  • 4 ° passo: Passe a pomada na mecha (não precisa ser muito)
  • 5° passo: Após aplicação da pomada, divida em duas
  • 6° passo:E comece entrelaça-la, formando uma trança apenas com duas mechas
  • 7° Repita o mesmo procedimento no restante do cabelo
Na hora de dormir  faça uma toca de meia- calça e no dia seguinte se quiser solte o dedo liss . O cabelo ficará ainda mais bonito!

Esse é o meu primeiro de muitos tutoriais, espero que tenham gostado!

Ame seu black,
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu nome :
Nome do Site :
Seu email :
*Página de Confirmação :