quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Bad Hair Day

Acontece com os “melhores” cabelos o Bad hair Day, podemos chamar também de rebeldia capilar (e é menos pejorativo).Muitas pessoas adotam um lenço, turbante, presilhas e cremes milagrosos para esses dias de rebeldia dos fios.

Eu gosto de colocar no borrifador (de roupa mesmo) água e um pouco de creme leave in mistura-los e borrifar o conteúdo no meu cabelo. A fim de deixa-lo maleáveis no momento que coloco o lenço ou a presilha.

Essa prática eu não faço apenas nosdias de rebeldia capilar, às vezes,quando não quero lavar a cabeça todos os dias (é recomendado lavar o cabelo black, pelo menos, duas ou três vezes na semana. Devido a carência  de oleosidade, características do cabelo crespo).

Depois da borrifada coloco um grampo na lateral do cabelo e uma presilha. Na medida que ele foi crescendo, meus cabelos foram aceitando lenços que eu amarrava quase como uma rabo de cavalo os colocando para atrás.


Eu, na lateral esquerda


Modelo da internet


 No mais abuse dos grampos, normais ou com strass. Presilhas, existem variedades de florzinhas, laçinhos escolha a que combina com o seu estilo. 





Negxs,

Beijos!


                                     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu nome :
Nome do Site :
Seu email :
*Página de Confirmação :